Unifesp oferece tratamento fisioterapêutico para reabilitação do valgo dinâmico do joelho

O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece tratamento fisioterapêutico para reabilitação do valgo dinâmico do joelho, alteração musculoesquelética que envolve todo o membro inferior e está relacionada, entre outros fatores, com a fraqueza muscular.

A universidade recruta voluntárias que tenham idade entre 18 e 30 anos, com índice de massa corporal entre 18,5 e 25 kg/m2 e sem histórico de dor ou lesões nos membros inferiores nos últimos seis meses. O programa terá duração de oito semanas e oferecerá exercícios de fortalecimento muscular.

As interessadas precisam ter disponibilidade para comparecer na Unifesp três dias a cada semana. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo e-mail projetoic.unifesp@gmail.com ou pelo telefone (13) 99792-8725.