UNIFESP da Baixada Santista oferecerá cursinho popular gratuito focado no ENEM, para jovens e adultos de baixa renda vindos no Ensino Público.

O projeto se chama “Cursinho Popular Cardume”

O Cursinho Popular CARDUME, coordenado pelo Prof. Dr. Sidnei José Casetto e com atividades discentes desde 2014, é uma iniciativa de servidores, alunos e direção do Câmpus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) para proporcionar a jovens e adultos que concluíram ou concluirão o ensino médio público em 2017, e não tem condições de pagar um cursinho tradicional, um espaço de formação complementar que favoreça o acesso ao ensino superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições serão obrigatoriamente presenciais, realizadas no dia 02 de fevereiro de 2017, das 19h às 21h, na Rua Silva Jardim, 136, Vila Mathias, Santos/SP. O candidato deverá comparecer portando: documento oficial com foto (RG ou CNH), cópia do Histórico ou Declaração Escolar do Ensino Médio Público e ficha de inscrição (clique aqui), que estará disponível no local e na Internet. As vagas são limitadas. Não serão aceitas fichas enviadas via e-mail, facebook ou similares.

Mais informações pelo e-mail: cardume.unifespbs@gmail.com ou telefone: (13) 3229-0173.

cartaz_divulgação_Cardume_2017.jpg