Unifesp oferece orientação psicoeducacional e acolhimento a cuidadores de idosos

O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece programa de apoio voltado a cuidadores familiares de idosos com demência.

Com vagas limitadas e inscrições até 14 de abril, o Grupo Mente Aberta é parte do projeto de extensão desenvolvido por alunos do curso de Terapia Ocupacional da Unifesp, com a coordenação das professoras Emanuela Mattos e Marcia Novelli, do Núcleo Interprofissional de Pesquisa e Atendimento no Envelhecimento (NIPAE).

As reuniões acontecerão quinzenalmente de 17 de abril a 19 junho, no segundo andar do Departamento de Saúde, Educação e Sociedade, localizado na Av. Ana Costa, 95 – sala 1 – Santos/SP).

Para obter mais informações e se inscrever, envie e-mail para sade.unifesp@gmail.com, com nome e telefone para contato.