Apresentação musical do Grupo Café e Grupo Spartacus no III Congresso Acadêmico da Universidade Federal de São Paulo

No dia 30 de maio foi o início do III Congresso Acadêmico da Universidade Federal de São Paulo.

Com o tema “Unifesp em Ação: Pela Educação Superior Pública de Qualidade”, o evento foi planejado para integrar os diferentes atividades de pesquisas nas Pró-Reitorias de Graduação, de Pós-Graduação e Pesquisa, de Extensão e Cultura.

A cerimônia de abertura teve a apresentação musical do grupo Café - Voz, Violão e Cajón, formado por alunos do Campus Baixada Santista, além da apresentação do grupo Spartacus, projeto de extensão de ballet clássico, que conta com encontros semanais com os discentes, docentes e demais integrantes da comunidade acadêmica do Campus, coordenado pela Profa. Dra. Rosângela Chriguer.

O congresso foi encerrado no dia 02 de junho.

grupo cafe

Grupo Café, duranter apresentação no Congresso Unifesp (Crédito da foto: Profa. Dra. Semíramis Domene)

sparkus

Grupo Spartacus