Recrutamento de voluntários para participar da pesquisa: “Medindo e Avaliando a Insegurança Alimentar de estudantes da Unifesp Baixada Santista

A Prof.Dra Lia Thieme Oikawa Zangirolani docente do curso de Nutrição e a estudantes Alanis Amorim Angotti do 7º termo de Nutrição convidam os estudantes do Instituto Saúde Sociedade para participarem da pesquisa intitulada “Medindo e Avaliando a Insegurança Alimentar de estudantes da Unifesp Baixada Santista”.

O objetivo da pesquisa é conhecer e avaliar o perfil dos estudantes da Universidade Federal de São Paulo, Campus Baixada Santista - Instituto Saúde e Sociedade, na perspectiva da Segurança Alimentar e Nutricional - comparando três diferentes grupos: beneficiários de auxílio de permanência estudantil, estudantes que solicitaram benefício e não foram contemplados e entre os estudantes não beneficiários.

Para responder ao questionário buscamos estudantes de graduação do Instituto Saúde e Sociedade, matriculados do 3º termo em diante.

A partir de segunda-feira (26/03/18) alguns estudantes/pesquisadores estarão no campus aplicando o questionário que leva somente 10 minutos para ser realizado.

Se for abordado, saiba que sua participação é fundamental, pois os resultados deste estudo poderão auxiliar a comunidade universitária na luta pela garantia do Direito Humano à Alimentação Adequada. E se não for abordado, mas quiser participar, pode procurar pelo pós-graduando Anael, na sala 334 A, às quintas-feiras das 10h às 12h.