Convite para reunião – compromissos Unifesp com permanência estudantil

A Reitoria e Direções de Campi, conforme compromisso estabelecido no Consu do dia 04/04, vem convidar estudantes para reunião especial da Câmara de Contas/GT Orçamento da Unifesp. Seguimos trabalhando muito e buscando o diálogo para a manutenção de todos(as) estudantes que possuem o perfil de vulnerabilidade socioeconômica, como prioridade.

Reforçamos a informação de que no último Consu (4/4) a Unifesp decidiu por designar recursos para auxílios de assistência estudantil à todos(as) estudantes veteranos(as) e ingressantes nos perfis I a V em acordo com os editais da Prae. Deste modo, está assegurada a continuidade no pagamento
aos(às) 318 estudantes que aguardavam para compor a lista dos 1109 que receberão auxílios. Além disso, a Unifesp MANTÉM com recursos da universidade, a política do seu Restaurante Universitário (RU), compreendendo mais um aspecto da permanência estudantil.

Salientamos que com os recursos destinados de cada campus e da reitoria, a Unifesp poderá atender ao RU, bem como aos auxílios até o final do ano. Mais uma vez reafirmamos nosso compromisso de priorizar a permanência estudantil.

A reunião da Câmara de Contas com representantes estudantis ocorrerá no dia 18/04, as 13:30 horas no Anfiteatro da Reitoria

Reitoria Unifesp

12/04/2018