Seleção de bolsistas para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET – SAÚDE/INTERPROFISSIONALIDADE

EDITAL No1, 04 DE DEZEMBRO DE 2018 - SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE - PET - INTERPROFISSIONALIDADE 2019-2020 (Clique aqui para fazer o download)

TEMA: Interprofissionalidade

Interessados/as em participar da seleção para bolsistas (Valor da Bolsa R$ 400,00) deverão comparecer à unidade Silva Jardim no dia 12/12/18, 4a. feira, às 10:00h, salas 116 e 120.

Atenção aos critérios para participação:

- Estar matriculado, em 2019, no 2º ou 3º anos dos cursos de Serviço Social, Terapia Ocupacional e Educação Física; ou nos 2º, 3º e 4º anos do curso de Fisioterapia.

- Disponibilidade de 8 horas semanais para atividades no PET (Segundas-feiras à tarde e quintas-feiras pela manhã);

- Não ser bolsista de outros projetos institucionais.

Número de vagas: 4 por curso

Descrição do PET:

O Programa de educação pelo trabalho para a saúde - PET Saúde é financiado pelo Ministério da Saúde e visa a integração universidade-serviço, para a formação de estudantes comprometidos com o SUS e como estratégia de educação permanente dos profissionais de saúde. O programa prevê a participação de docentes, profissionais do serviço (preceptores) e estudantes da área da saúde. O projeto envolve 4 cursos de graduação da UNIFESP BS e o curso de Medicina do Centro Universitário Lusíada e será desenvolvido em 4 municípios da Baixada Santista: Guarujá, Itanhaém, Santos e São Vicente. As ações envolvem presença em campo (serviços e comunidade dos 4 municípios) e no Campus.