O Núcleo de Políticas Públicas Sociais (NPPS) pública edital de seleção para aluno/a bolsista.

O NPPS é um Programa de Extensão Universitária proposto por professores de diferentes áreas profissionais inseridos nos Cursos de Graduação da Universidade Federal de São Paulo, no Campus Baixada Santista, assim como outros profissionais ligados a outras instituições de ensino e pesquisa. Trata-se de um programa intersetorial, aberto a todos os cursos de graduação deste campus, que entrelaça o ensino, a pesquisa e a extensão em ações interinstitucionais ligadas ao tema da gestão de políticas públicas sociais, da participação e controle social.

Confira o edital aqui e abaixo o calendário.

Etapa 1 -  27/03/2019 a 01/04/2019
Etapa 2 -  03/04/2019