Eleições 2019 - Inscrições abertas

Estão abertas, no período de 16 de setembro a 16 de outubro de 2019, as inscrições para os conselhos, congregações e comissões da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Podem se inscrever docentes, servidores técnicos administrativos em educação do quadro permanente da instituição, estudantes de graduação e de pós-graduação devidamente matriculados.

São 742 vagas para 21 órgãos colegiados, que incluem o Conselho Universitário (Consu), o Conselho Curador, os conselhos das Pró-Reitorias e dos campi Baixada Santista e São Paulo, as congregações dos campi Diadema, Guarulhos, Osasco e São José dos Campos e das unidades acadêmicas, além das comissões internas ligadas à Reitoria. A novidade deste ano é a primeira eleição para a congregação do recém-criado Instituto do Mar (Campus Baixada Santista). O mandato dos docentes e dos servidores técnicos administrativos em educação tem duração de dois anos, enquanto o dos estudantes de graduação e pós-graduação tem duração de um ano.

As inscrições dos candidatos deverão ser feitas exclusivamente pela Intranet. Todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis em https://eleicoes.unifesp.br/.