Dinâmica Temporária para Assinatura de Documentos Físicos às Direções do ISS e do Campus

Prezados Estudantes, Docentes e Técnico-Administrativos,

Solicitamos a atenção de vocês para envio de documentos físicos destinados às Direções do ISS e do Campus durante o período de trabalho remoto:

1. Esse e-mail dá instruções em relação aos documentos físicos. Todos os documentos que puderem ser confeccionados e enviados através do SEI devem ser assim elaborados;

2. Ressaltamos que o fluxo dos documentos devem ser respeitados. Isso quer dizer que, caso seja necessário, o documento deve passar por todas as instâncias necessárias ( Chefia de Departamento, Coordenação de Curso, Coordenação de Programas de Pós-Graduação ou outras instâncias pertinentes). As Direções assinam sempre por último.

3. No mesmo sentido da orientação anterior, se o documento for de um aluno deve ser enviado já com a assinatura deste e de seu orientador (caso seja necessária essa assinatura)

4. Os documentos que necessitem dos dados dos Diretores devem ser entregues já preenchidos com seu nome completo, cargo, CPF/ RG ou qualquer outra informação que se faça obrigatória.
Os secretários (departamentos, cursos, eixos, pós-graduação e estágios) do Campus têm esses dados.
Caso você não os tenha, por favor, envie um e-mail para "adriele.lisboa@unifesp.br"; com sua solicitação que a Secretária da Direção lhe informará os dados necessários;

5. Os documentos físicos devem ser digitalizados ou mantidos em seus respectivos formatos digitais e enviado aos Secretários via email ou a Direção (a depender do caso) via e-mail nas condições estabelecidas nos itens 2, 3 e 4;

6. O prazo para assinatura é de 24 horas;

7. Os documentos retornarão pelo mesmo e-mail remetente.

Ficamos disponíveis para maiores esclarecimentos

Atenciosamente;

Direção do Campus