Campanha: Email institucional é mais do que serviço de correio eletrônico

unifespmail.png

Uso do "@unifesp.br" evita que mensagens sejam consideradas spam e garante acesso a serviços

Servidores e estudantes de graduação e pós-graduação da Unifesp possuem um email institucional “@unifesp.br”, e esse é o principal meio de comunicação da Universidade com a comunidade, conforme determina a Política de emails da Unifesp.

Após a conclusão do processo de padronização nos sistemas institucionais realizado pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), o cadastro de emails em todos os sistemas foi unificado, eliminando endereços antigos e dados incorretos.

O uso do email “@unifesp.br” dá segurança aos usuários para o recebimento de mensagens institucionais, evitando a identificação delas como “spam”.