Questionário de avaliação do segundo semestre em ADE

Olá, estudante! Este questionário tem o objetivo de coletarmos informações sobre a experiência dos(as) estudantes com as UCs oferecidas em regime de Atividades Domiciliares Especiais (ADE) no segundo semestre letivo de 2020.

É um questionário mais curto e objetivo, para que possamos fazer uma “escuta” da opinião dos(as) estudantes quanto ao que vocês avaliam que funcionou melhor, em sua experiência com as UCs em ADE. Como foram as boas experiências que vocês tiveram, como era o formato e a organização das UCs que vocês mais aproveitaram? Nos casos em que vocês sentiram mais dificuldades com o andamento das UCs, quais os fatores mais problemáticos?

Os resultados obtidos serão apresentados às Câmaras de Graduação, Comissões de Curso e docentes, indicando sugestões de como organizar as suas atividades didáticas em ADE, e de encontrar caminhos para uma melhor experiência de ensino-aprendizagem para todos(as) envolvidos(as), neste primeiro semestre letivo de 2021.

Os dados serão analisados de forma agregada, por unidade universitária e por curso, e os(as) estudantes não serão identificados(as) individualmente nas análises.

Participe preenchendo o formulário no link: https://forms.gle/cWBt5nPHSdwNtJdb9

Prazo para preenchimento até 08/04!

Sua participação é fundamental, ao que já agradecemos!

Prograd e Prae