Nota de Luto e Pesar

Prezados e prezadas colegas da Comunidade Universitária do Campus Baixada Santista!

É com imenso luto e pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida amiga Profª. Helga Tatiana Tucci, do ISS (Cursos de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional), ocorrido na manhã de 13 de setembro de 2021.

O transcorrer da vida nos impõe momentos de impossibilidade de interferência no curso das coisas... Helga sempre foi, ela mesma, a construtora do fluxo da coisas em sua vida, em sua família, na Universidade.

Construiu uma bela trajetória, de luta, empenho, carinho, amizade e profissionalismo. Uma passagem rápida e marcante, como uma uma flor exuberante que se apressa em fazer seu melhor na primavera de seu dias.

Helga nos deixa um exemplo de firmeza e fé. Fé pela luta travada por mais de 2 anos, com coragem, serenidade e esperança. Firmeza por jamais desistir, perseverante e confiante.

Hoje nos deixa fisicamente, mas eternamente estará em nossos corações e mentes. Obrigado Helga pelo brilho breve mas tão intenso que restará luz pelo caminho que percorrestes. Leve de nós a gratidão pela partilha de sua linda história, pessoal e profissional.

Desejamos aos familiares que possam se reerguer e confiar que Helga estará sempre conosco. Que o luto dê lugar ao orgulho pela filha, irmã e profesora.

Deixamos nosso abraço carinhoso.

• As Direções Acadêmica e Administativa do Campus Baixada Santista;
  • A Direção do Instituto Saúde e Sociedade (ISS);
  • As Coordenações dos Cursos de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional;
  • O Departamento de Ciências do Movimento Humano.