Projeto do Instituto do Mar do campus Baixada Santista da Unifesp seleciona bolsista de iniciação científica

O projeto de Iniciação Científica do Instituto do Mar do campus Baixada Santista da Unifesp "Avaliação de impactos visando a mediação de conflitos socioambientais na Praia do Perequê", coordenado pelo Prof. Dr. Ítalo Braga de Castro, em convênio entre o campus e a Prefeitura do Guarujá, está selecionando bolsista.

Esta seleção é relativa à parte 3 do projeto, coordenado pela Profa Dra. Nancy Ramacciotti de Oliveira-Monteiro, que trata da avaliação de percepção ambiental, comportamentos pró-ecológicos e qualidade de vida de moradores da Praia do Perequê.

Os requisitos para participar da seleção são: 1) ser aluno do BICT Mar (que esteja pelo menos no 3º termo); 2) ter disponibilidade de dedicação ao projeto de 12 horas semanais e; 3) realizar o trabalho de campo presencialmente na Praia do Perequê.

Os interessados na seleção devem entrar em contato com Fernanda pelo e-mail fr.araujo@unifesp.br, até o dia 31 de março de 2022.

Para mais informações sobre o projeto, os interessados podem acessar o blog do Laboratório de Psicologia Ambiental e Desenvolvimento Humano (Ladh Unifesp): https://ladhunifesp.blogspot.com/2022/02/projeto-em-andamento-avaliacao-de.html?m=1