Processo Seletivo para o Projeto de Extensão Universitária Bom de Bola

O Projeto bom de Bola abre inscrições para processo seletivo para extensionistas para atuar de forma multidisciplinar a partir de Junho/2022. As Bolsas terão duração de 8 meses (junho/2022 a janeiro/2023). Os candidatos poderão estar cursando qualquer curso da área da saúde da Unifesp.

O objetivo do projeto é proporcionar a prática da iniciação esportiva da modalidade futebol como um veículo de promoção de saúde para crianças e jovens com idade entre sete e 12 anos de ambos os gêneros.

Carga Horária: 12hs semanais.

Horários: manhã (das 08:00 às 11:00hs) e tarde (das 14:00 às 17:00hs), de terça à sexta-feira.

Local: Edifício Acadêmico III, Rua Epitácio Pessoa, 741 - Ponta da Praia - Santos/SP.

Compromissos do Extensionista
1. Desenvolver as atividades de extensão designadas pelo Coordenador do Projeto de Extensão, cumprindo a carga horária de 12 horas semanais;
2. Comparecer às reuniões ordinárias e extraordinárias do Projeto de Extensão;
3. Realizar as atividades solicitadas pelo Coordenador;
4. Inscrever-se no Congresso Acadêmico UNIFESP e apresentar resultados parciais ou finais de seu plano de trabalho junto ao Projeto de Extensão de que participa no formato determinado pela organização do evento.
Perfil do Extensionista
É desejável que o aluno candidato à extensionista no presente projeto tenha uma ambientação mínima com a prática do futebol, tenha interesse em obter novos conhecimentos, seja pró ativo e tenha disponibilidade de tempo para desenvolver as atividades pertinentes ao projeto.

Processo seletivo:
Os alunos(as) interessados(as) deverão enviar curriculum vitae para o e-mail colantonio@unifesp.br até o dia 08/05/2022. Após seleção prévia realizada pelo coordenador do projeto, com base em análise curricular, será marcada uma entrevista on-line com o(a) candidato(a).

Coordenação: Prof. Dr. Emilson Colantonio.