Comunicado sobre compra de créditos do Restaurante Universitário por meio de PIX

A empresa STAR NUTRI colocará em teste, a partir do dia 09/05/2022, mais uma maneira para agilizar a colocação de créditos do Restaurante Universitário.

FORA DO HORÁRIO DAS REFEIÇÕES, o usuário poderá fazer um PIX para empresa, e obrigatoriamente, enviar o comprovante via WhatsApp, para alimentação do sistema interno.

O valor do PIX precisa ser múltiplo do valor da refeição. A STARNUTRI não irá dar troco de refeições pagas pelo PIX.

Lembrando que, para validação do crédito o comprovante deverá ser enviado pelo WhatsApp, no mesmo dia da transação bancária, e na descrição do comprovante deve conter o nome do aluno e o número do crachá (7 dígitos).

Ao anexar o comprovante do PIX colocar novamente na conversa o nome completo do aluno e o número do crachá (7 dígitos).

Whatsapp Star Nutri: (11) 94478.5465
PIX Star Nutri: 19.891.214/0001-23

Observações:
* O comprovante não será validado caso esteja fora da data do envio / transação
* Não basta fazer o PIX, é necessário o envio do comprovante devidamente identificado para alimentarmos o sistema.
* Dúvidas podem ser esclarecidas no próprio balcão de atendimento, NÃO POR WHATSAPP

Exemplo:

ILUSTRACAO_CREDITOS_PIX_ru.jpg