Atenção alunos da graduação! Inscreva-se na UC eletiva: Meditação e Artes da Presença

O Eixo Inserção Social do Instituto Saúde e Sociedade do Campus Baixada Santista da Unifesp, sob a responsabilidade do professor Vinícius Terra, está ofertando a unidade curricular (UC) de férias "Meditação e Artes da Presença".

Trata-se de uma pré-matrícula de estudantes para a participação em UC de caráter eletivo, com duração de 40 horas, que acontecerá em regime intensivo, de 29/08 a 02/09 (segunda a sexta-feira), das 9h as 18, no prédio do Centro Histórico da Unifesp BS, com período de trabalho assíncrono e finalização em 15/10 (sábado).

Para participar, os(as) interessados(as) deverão preencher um formulário online, 11/08 a 20/09/2022.

Uma vez submetido o formulário, o(a) estudante deverá aguardar a avaliação do docente, que responderá até o dia 21/08 confirmando os selecionados. O critério será a ordem de chegada dos formulários com os campos preenchidos de modo coerente. Será necessário estar presente no primeiro dia de aula, 29/08 (seg), as 8h e trazer o crachá para se matricular diretamente com o professor.

Maiores informações, vide divulgação neste link, ou envie email para vterra@unifesp.br