Processo seletivo para Monitoria Eixo IS

O Eixo O Ser Humano e sua Inserção Social (IS) está com processo seletivo para 8 vagas para monitoria acadêmica, sendo 3 delas com com bolsa remunerada. As inscrições vão até amanhã, 24/08/2022.

Para participar é necessário ser estudante de graduação regularmente matriculado no Campus Baixada Santista da Unifesp, que já tenha cursado os módulos do Eixo IS e que tenha interesse pela atividade de monitoria como um espaço de aproximação da docência universitária para apoiar os colegas em suas atividades de estudo-aprendizagem.

O critério de seleção será a análise de carta de intenção, de fotovoz e entrevista.

Para se inscrever, envie um e-mail eixois@gmail.com. Para ler o edital completo, clique aqui.