Acesso à Plataforma Scival

A Universidade Federal de São Paulo é ganhadora da categoria Contribuição Para Pesquisa de Covid-19 do Prêmio CAPES Elsevier 2022.

Esta é a quarta edição da premiação, em continuidade ao legado do Prêmio Scopus e Prêmio Scival Brasil, cujo principal objetivo é reconhecer a produção científica de pesquisadores, instituições e universidades brasileiras em diversas áreas do conhecimento.

Para a edição do prêmio este ano, os vencedores foram selecionados a partir de indicadores de produção científica extraídos da ferramenta de avaliação de produção científica e métricas, SciVal, da Elsevier.

As categorias premiadas são:

1) Impacto da Colaboração Internacional
2) Colaboração Universidade-Empresa
3) Crescimento da Produção Científica
4) Produção Científica de Maior Impacto
5) Contribuição para Pesquisa de Covid-19
6) Produção Científica Citada em Políticas Públicas

Como parte da premiação CAPES – Elsevier 2022, a instituição receberá 3 meses de acesso à ferramenta Scival a partir de 1 de março de 2023.

O acesso será disponibilizado via IP para toda a universidade.

Será realizado um treinamento no dia 21/03/2023 às 14h.

Flyer__Scival_Unifesp_page-0001.jpg