Pesquisa do Campus Baixada Santista convida para análise sensorial

Integrantes da comunidade universitária do Campus da Baixada Santista da Unifesp estão convidados a participar de uma análise sensorial decorrente do trabalho de conclusão de curso intitulado "Efeito da substituição de ovos por aquafaba de grão-de-bico nas propriedades físicas de bolo de método espumoso".

O trabalho é do aluno de graduação do curso de Nutrição Victor Pedroza Rodrigues, orientado pela docente Semíramis Domene.

Para participar é necessário ser maior de idade e comparecer, no dia 30/03/2023, a partir das 16 horas, no Laboratório de Dietética, sala 107 (1º andar - próximo ao RU), no Edifício Mariângela Duarte ( Rua Silva Jardim, 136).

Por meio de uma ficha de análise sensorial, será avaliada a aceitabilidade dos bolos com aquafaba de grão-de-bico e ovos.

Para informações adicionais, entre em contato pelo e-mail: victor.rodrigues@unifesp.br