Seleção de estudantes de graduação para o Programa de Bolsas Santander - 2023

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Pró Reitoria de Assuntos Estudantis e Políticas Afirmativas (Praepa) da Unifesp, no uso de suas atribuições, tornam público o Edital PROGRAD - PRAEPA No. 222/2023, para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2023.

Serão selecionados 10 (dez) bolsistas, que receberão, durante 12 (doze) meses, o valor mensal de R$ 300,00 (trezentos reais), e deverão atuar em ações de tutoria e inserção acadêmica de estudantes: A) com algum tipo de deficiência, transtorno do espectro do autismo, e altas habilidades/superdotação, e B) de estudantes provenientes do Programa PEC-G e ingressantes do processo seletivo para refugiados/as, apátridas eportadores/as de visto humanitário, além de ações visando a prevenção ao racismo, à discriminação e ao preconceito, bem como à implementação das disposições da Política Carolina Maria de Jesus de Promoção da Equidade e Igualdade Étnico-racial, Prevenção e Combate ao Racismo.

Os candidatos/as para as bolsas Santander Graduação 2023 serão avaliados por sua carta de motivação, onde devem justificar o interesse em participar, por meio do link: https://forms.gle/Vakzp9jZEr6bsHBSA

Para saber mais sobre inscrições e outras informações, acesse aqui o edital.