Aprovada nova portaria da Unifesp para serviços de tecnologia da informação

O Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (CETIC) aprovou a Portaria n. 2692/2023 com diretrizes para solicitação de serviços de tecnologia da informação na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Essa portaria tem como objetivo garantir um fluxo integrado de atendimento, implementar padrões de segurança e assegurar a conformidade com as boas práticas de gestão e governança de serviços.

Portanto, a partir desse momento, todas as solicitações devem ser feitas prioritariamente por meio dos canais SuaUnifesp.

Os resultados esperados são: facilitar a priorização das solicitações; melhoria no atendimento; padronização de atendimento; e otimização dos indicadores de qualidade de serviços.

E tem mais: prepare-se para uma live com a STI, onde você terá acesso a todas as informações detalhadas sobre essa portaria e ficará por dentro das mudanças que estão por vir.

O evento será no dia 14 de julho, às 11h. Clique aqui para adicionar o lançamento em sua agenda do Google e acompanhá-lo, ao vivo, pelo canal da STI/Unifesp do YouTube.

Canais de atendimento TIC

Além disso, disponibilizamos o Catálogo de Serviços SuaUnifesp-TIC, no qual você pode encontrar informações detalhadas sobre os serviços oferecidos.

Sistema de atendimento: autenticação intranet e autenticação Gmail ou outros domínios Google.

Para dúvidas e informações, acesse o chat de TIC.

Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação
Universidade Federal de São Paulo