Comunicado da Biblioteca - Atualização de LGPD

De acordo com as leis LGPD, teremos atualizações na plataforma na qual todos os alunos deverão aprovar o Termo de Consentimento: o aluno acessará a tela do Termo de Consentimento - LGPD. Após a finalização da barra de rolagem, será possível aceitar os termos listados e marcar a opção de "Concordo" para ter seu acesso liberado.

Atenção para as rejeições do Termo! rejeicao-do-termo-acarreta-em-perda-de-acesso

Uma observação, caso o aluno se recuse a aceitar esse (acesso) ou TERMO, infelizmente o acesso do mesmo não poderá ser liberado.

Para os alunos que finalizarem seus estudos na Instituição, será possível solicitar a Instituição a exclusão de seus dados da base ou realizar essa ação, por meio, do link que será disponível na Biblioteca Virtual.

Essas ações serão realizadas em ambiente de produção a partir de 18/07.

Faça o download do Manual de Uso da plataforma para conferir a atualização das informações, que você encontrará na página 11.
DOWNLOAD

Esperamos sempre contar com o seu apoio com sugestões de melhorias para oferecermos uma plataforma de aprendizagem cada vez mais diferenciada, inovadora e eficiente para a sua instituição se destacar no mercado educacional.

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de Atendimento ao Cliente!

Até mais,

Equipe Pearson Higher Education.