Projeto de Extensão "Vozes das crianças, adolescentes e jovens: educação em direitos humanos" seleciona extensionistas

O projeto de extensão "Vozes das crianças, adolescentes e jovens: educação em direitos humanos”, do Instituto de Saúde e Sociedade (ISS) do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está selecionando extensionistas.

Podem participar estudantes dos cursos de graduação de Serviço Social, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Educação Física e Fisioterapia.

As(os) interessados(as) deverão enviar um currículo, até dia 18 de fevereiro de 2024, para o e-mail do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão sobre Crianças, Adolescentes e Famílias (GCAF), ao qual o projeto é vinculado: gcafunifesp@gmail.com, ou para francisca.pini@unifesp,br.

A seleção será no dia 23 de fevereiro, por meio remoto e o início da formação será pactuado após a seleção.

Em caso de informações complementares, entrar em contato com a coordenadora do projeto, Profª DrªFrancisca Rodrigues de Oliveira Pini (francisca.pini@unifesp.br) ou clique aqui.