Atenção membros da Comunidade do Campus BS! Participe do concurso para Logotipo símbolo dos 20 Anos do Campus BS

Neste ano nosso Campus comemora 20 Anos de existência. Para comemorar esta data, várias atividades e eventos ocorrerão ao longo de 2024, com calendário que está em construção por uma Comissão delegada pelo Conselho de Campus.

Nossa primeira etapa será um concurso para escolha de um logotipo que vai simbolizar esses 20 Anos.

O concurso é voltado para a comunidade universitária do Campus BS e as informações do concurso que vai premiar a melhor proposta constam no Edital (Clique aqui).

Esperamos que todos e todas se animem a participar, propondo a marca mais forte da identidade visual desse ano comemorativo.

Atenciosamente,

Direção Acadêmica do Campus BS