Projeto Surfe Adaptado está com vagas abertas

O Projeto Surfe Adaptado está oferecendo 10 vagas para estudantes de graduação dos cursos de Educação Física, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Psicologia e Nutrição do campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp.

O objetivo do projeto, coordenado pelo Prof. Dr. Emilson Colantonio, é incentivar a prática de exercícios físicos através da modalidade surfe adaptado, para crianças, jovens e adultos com deficiência física, auditiva, visual, intelectual e/ou deficiência múltipla de ambos os gêneros; contribuindo assim com as políticas de inclusão e conscientização das pessoas.

A carga horária será de 12 horas semanais, às segundas-feiras de tarde (das 15:00 às 18:00hs) e às quintas-feiras pela manhã (das 08:00 às 11:00hs), além de 6 horas não presenciais.

É desejável que o aluno candidato à vaga no presente projeto tenha uma ambientação mínima com a água, interesse em obter novos conhecimentos, seja pró ativo e tenha disponibilidade de tempo para assumir as responsabilidades e desenvolver as atividades pertinentes ao projeto.

Os(as) alunos(as) interessados(as) deverão enviar curriculum vitae, com os dados pessoais completos e carta de apresentação para o e-mail surfe.adaptado@gmail.com até o dia 19/02/2024. Após seleção prévia realizada pelo Coordenador do projeto, com base em análise curricular, será realizada uma entrevista on-line com o(a) candidato(a) no dia 21/02/24.

Acesse aqui o edital completo.