Processo seletivo para PET-Saúde Equidade 2024/2026

Estão abertas, no período de 15/04/2024 a 18/04/2024, as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas de ESTUDANTES regularmente matriculadas/os/es nos cursos de graduação em Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional do Campus Baixada Santista da Unifesp, para atuarem no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde Equidade – 2024/2026, especificamente no projeto “Equidade e educação pelo trabalho para a saúde como construção coletiva: o cuidado interprofissional com trabalhadoras da saúde na Baixada Santista”).

Estão previstas 25 bolsas no valor de R$700,00 (setecentos reais).

Incentiva-se a inscrição de estudantes identificadas/os/es com a temática da equidade e a participação, no presente edital, de estudantes mulheres cis e trans, pessoas negras, pessoas transmasculinas, não binárias, com deficiência, de etnias indígenas, LGBTQIA+.

Acesse aqui o edital.