03.09.2015 - Informe aos(às) bolsistas do Programa Bolsa Permanência (PBP)

Após inúmeros contatos e pedidos de informação e resolução da situação de atraso do pagamento das Bolsas do Programa de Bolsa Permanência (PBP) do FNDE/MEC, neste momento recebemos a informação de que as bolsas do Programa Bolsa Permanência (PBP) referentes ao mês de julho começaram a ser liberadas por eles para depósito no dia de hoje e que demoram até cinco dias úteis para estarem nas contas dos estudantes cadastrados. Até o dia 11/09 estarão depositadas.

No momento, informamos que, até que o pagamento seja realizado, os estudantes do PBP, excepcionalmente, poderão se alimentar gratuitamente nos nossos Restaurantes Universitários da Unifesp. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, neste período, garantirá o pagamento integral da alimentação aos prestadores de serviço no valor integral da alimentação dos bolsistas PBP.

As orientações sobre como proceder para se alimentar nos RUs de cada Campus, a partir de 04/09 serão detalhadas e divulgadas em cada campus, em acordo com suas especificidades.

São Paulo, 03 de setembro de 2015
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis