NOTA SOBRE RESTAURANTES DO CAMPUS BAIXADA SANTISTA (UNIVERSITÁRIO E CREDENCIADO)

Informamos que a partir do dia 30/01/17, após os feriados e com o aumento da demanda por alimentação da comunidade, será retomada a atividade do Restaurante Universitário, na Unidade Silva Jardim.

Com relação ao contrato com a empresa credenciada “A Pantaneira”, informamos que este foi suspenso por ter ultrapassado a previsão do número de refeições e, por consequência, a orçamentária, de forma a inviabilizar, legalmente, sua continuidade.

Novo edital para credenciamento de restaurantes foi redigido pelo Campus, analisado pela PRAE e devolvido para ajustes, com a brevidade possível. Assim que estiver revisado, seguirá os trâmites administrativos subsequentes até nova contratação.

Diversas possibilidades estão sendo estudadas buscando garantir a alimentação da comunidade com qualidade e respeitando as condições orçamentárias existentes.

Estas possibilidades serão compartilhadas, a partir de março, com a volta da comunidade, em reunião aberta a ser convocada pela Direção Acadêmica e a PRAE.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Unifesp

Direção Acadêmica, Baixada Santista