Bolsas de Treinamento Técnico nível 2, FAPESP (TT2)

Projeto na área da Catálise Heterogênea.

Atividades: Ajudar na atividades do projeto de Pesquisa. Preparo de amostras, realização de análises química, redação de relatórios.

Lugar onde serão desenvolvidas as atividades: Laboratório da "Catálise para o Desenvolvimento Sustentável" do Instituto do Mar, da Universidade Federal de são Paulo, na Unidade da Maria Máximo com a orientação do Prof. Yvan Asencios.

Cada Bolsa TT2 tem um valor em torno de 800 R$/mês.

Tempo de dedicação 40 horas por semana. O tempo investido no projeto não só o valor da bolsa como retorno, mas também o envolvimento com pesquisa, o que gerará artigos científicos também com seu nome, se houver eventos da área dará para viajar, e os trabalhos podem ser direcionados para gerar futuramente um trabalho de conclusão de curso de nível superior ou continuar uma pós-graduação na área da engenharia química.

Requisitos:

1) Diploma de “técnico em química” (ou de técnico em área correlata).

2) Não ter reprovações no histórico escolar.

3) Ter duas referências pessoais (professores ou ex-chefes)

Contato: yvanolortiga@gmail.com

Mais detalhes: