Concurso Logo CAEC-ISS

concursoLogo0

NOSSO CONCURSO LOGO CHEGOU ?

A Câmara de Extensão e Cultura do Instituto de Saúde e Sociedade (CAEC-ISS) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) torna público o presente edital para seleção de projeto de logotipo para representar a CAEC-ISS/UNIFESP.

Estamos felizes em poder contar com vocês nessa nova etapa, que vai representar nossa nova identidade! Construímos isso juntos e esperamos contar com cada um de vocês, tanto aos participantes, quanto aos que vão nos ajudar nas votações.

Constitui o objetivo deste Edital a seleção de uma concepção gráfica que virá a ser utilizada como logotipo da CAEC-ISS. O concurso pretende promover uma ampla participação na construção da imagem e da identidade visual da câmara para a comunidade acadêmica e para a sociedade, contribuindo para a construção da imagem da CAEC-ISS a partir da aplicação de logomarca e/ou logotipo em todo seu material institucional.

Estão habilitados a participar deste Edital todas as pessoas que integram a comunidade do Instituto de Saúde e Sociedade da Unifesp.

⚠️ As inscrições poderão ser feitas no período compreendido entre o dia 10 de setembro a 07 de outubro, através do nosso e-mail <apoio.caec.unifesp.bs@gmail.com>.

ATENÇÃO ÀS ETAPAS:

• Inscrições 10/9 a 7/10/2021.
  • Votação aberta: 12 a 16/10/2021.
  • Apuração e divulgação de resultados: até 23 de outubro de 2021.

⚠️ Para maiores informações, clique aqui para acessar nosso edital.

concursoLogo2concursoLogo1

concursoLogo4concursoLogo3

⚠️ Leia na íntegra: <https://caec.iss.unifesp.br/informes/concurso-logo-caec-iss>

concursoLogo5