Programação das Apresentações e Poster - IV CONGRESSO ACADÊMICO / CAMPUS BAIXADA SANTISTA

Prezadas e prezados colegas, 

 

Aqui a Programação das Apresentações e Poster!

Pedimos desculpas pelo atraso, mas as planilhas a partir das quais trabalhamos (enviadas pelo DTI Central) e o empenho em atender a todas as solicitações de alteração, exigiram um tempo mais prolongado de composição da grade de apresentações orais/poster.

Vivemos em processo ... Assim, qualquer dúvida, equívoco ou lacuna por favor escrevam para a Comissão Organizadora (congressoacademicobs@gmail.com) que procederá aos esclarecimentos e correções necessárias.

E ... a PROGRAMAÇÃO DE MONITORIA e PIBEX, apresentados SOMENTE NA MODALIDADE POSTER, será divulgada até o final da noite de hoje.

Que neste nosso IV CONGRESSO ACADÊMICO possamos trocar, conviver, aprender ainda mais!

"Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes."(Paulo Freire)

Um abraço fraterno

Comissão Organizadora Local
Direção do Instituo Saúde e Sociedade
Direção Acadêmica do Campus Baixada Santista

 

 

 

 

Participe da V Pesquisa Nacional do Perfil do Graduando das IFES - 2018

Estudante, entre no link https://www.perfil.ufu.br/ e preencha o questionário da V Pesquisa Nacional do Perfil do Graduando das IFES - 2018.

Ele é obrigatório a todos(as) os(as) graduandos(as) das universidades federais e faz parte de uma iniciativa que visa conhecer melhor os(as) estudantes e suas necessidades de permanência estudantil.


Novo_Pesquisa_Graduandos.jpg

 

 

 

Atenção Docentes! Regularização de projetos de pesquisa na Plataforma SisGen do Ministério do Meio Ambiente

Vimos através deste repassar algumas informações importantes referente a regularização de projetos de pesquisa na Plataforma SisGen do Ministério do Meio Ambiente. O prazo para regularização de projetos envolvendo pesquisa com o patrimônio genético brasileiro e conhecimento tradicional associado se esgota em novembro de 2018. A lei tem efeito retroativo, e desta forma, todos os projetos desenvolvidos a partir de 2000 terão de ser regularizados sob pena de multa.

Nesse contexto solicitamos que façam a leitura atenta do documento em anexo produzido pelos membros do GT - Plataforma SisGen do Campus Baixada Santista e qualquer dúvida para cadastro de pesquisadores e regularização de projetos poderão ser encaminhadas para a Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa do Campus Baixada Santista através do e-mail cppg.baixadasantista@unifesp.br
A regularização de projetos já desenvolvidos (2000) e cadastro de novos projetos é obrigatória e de responsabilidade do coordenador do projeto, sendo que as sanções são aplicadas ao pesquisador e a instituição.

Coordenadora da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação - BxS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retorno das atividades do Campus Baixada Santista - 04/06

Prezado/as membros da Comunidade do Campus Baixada Santista

Frente à perspectiva concreta de normalização da distribuição de combustíveis e consequente normalização dos transportes, do abastecimento de centros comercias e da mobilidade urbana e interurbana, comunicamos que nossas atividades acadêmicas e administrativas se reiniciam na segunda-feira, dia 04/06. Já foram feitas todas as análises das condições setoriais, incluindo Restaurante Universitário, análises estas, que ajudaram a embasar nossa decisão de retorno.

O replanejamento dos dias suspensos será discutido com as Câmaras, Coordenações de Curso e setores administrativos, no sentido de mitigar os prováveis impactos.

Agradecemos a compreensão de todos e deixamos um grande abraço.


Direção Acadêmica de Campus
Direção Administrativa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do Campus Baixada Santista - 29 e 30/05/2018

À comunidade do Campus Baixada Santista

Informamos que em razão da continuidade do movimento da greve nacional de caminhoneiros, o qual afeta o deslocamento das pessoas e os nossos serviços , comprometendo os transportes públicos e ainda com os bloqueios parciais em estradas , estamos suspendendo as atividades acadêmicas e administrativas nas próximas terça e quarta-feiras , dias 29 e 30 de maio de 2018.

Retornaremos nossas atividades na segunda-feira, dia 04/06. 


Direção Acadêmica
Direção Administrativa