CPA/Unifesp disponibiliza questionário de autoavaliação institucional

A participação é voluntária; questionário estará disponível até 28 de fevereiro

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de São Paulo (CPA/Unifesp) acaba de disponibilizar seu primeiro questionário de autoavaliação institucional, que poderá ser respondido pela comunidade acadêmica até 28 de fevereiro. A participação é voluntária e não é necessária a identificação.

É por meio da resposta de cada membro universitário que será possível planejar ações e tomar decisões necessárias para melhoria e desenvolvimento da Unifesp. Construído coletivamente, o questionário destaca que a opinião de cada um tem muita importância para a instituição

A gestão 2014-2018 da CPA/Unifesp, composta por uma comissão central e comissões locais em cada campus, é constituída por representantes docentes, técnicos-adminstrativos em educação e discentes dos campi, pro-reitorias e reitoria, além de membros da sociedade civil.

O questionário está disponível em https://unifesp.typeform.com/to/McxHTU. Mais informações podem ser obtidas na página da CPA/Unifesp (http://www.unifesp.br/reitoria/cpa/).

Participe. Contribua para que a Unifesp se consolide cada vez mais como uma instituição pública, gratuita e de qualidade.

 Novo_Box_questionario_autoavaliacao_.jpg

 

 

Missa em ação de graças pela formatura das turmas de 2016: Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional

Convidamos para a Missa em ação de graças pela formatura das turmas de 2016: Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

A celebração ocorrerá na Igreja Imaculado Coração de Maria.
Av. Ana Costa, n.74 - Vila Mathias (em frente ao prédio da Unifesp).
Dia 26/01/2017, às 20h.

Os formandos devem chegar às 19h30 (roupa branca). Não precisa ser aderido do baile e/ou colação.

 

 

 

 

 

 

 

 

DCMAR abre inscrição de seleção interna para os cursos de formação específica do BICT-Mar em Engenharia

O Departamento Ciências do Mar (DCMAR) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) do Campus Baixada Santista, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de Seleção Interna para progressão aos Cursos de Formação Específica ao Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do Mar (BICT-Mar).

O presente edital visa estabelecer o processo de seleção interna aos graduados do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do Mar (BICT-Mar) para ingresso nos cursos de formação específica em Engenharia de Petróleo e Engenharia Ambiental.

Maiores detalhes e datas acessar o edital aqui.


Datas Importantes:

DATA AÇÃO
23/01/2017 a 05/02/2017 Período de Inscrição (on-line) (até as 23:59 hrs)
10/02/2017  Divulgação do Resultado Preliminar (a partir das 16:00 hrs)
11/02/2017 a 15/02/2017 Período para Interposição de Recurso
22/02/2017 Divulgação do Resultado Final (a partir das 16:00 hrs)
06/03/2017 e 07/03/2017 Matrícula no curso Formação Específica do BICT-Mar (Das 9:00hrs as 11:30hrs e Das 13:45hrs as 16:15 hrs)
 

Links:
Formulário para inscrição: Acesse aqui 
Formulário para interposição de recurso: Acesse aqui

Matrícula:

Conforme item 6 do Edital de Seleção Interna a matrícula será nos dias divulgado no edital das 14:00hs às 18:00hs.

Os seguintes documentos deverão ser apresentados na matrícula. A apresentação dos documento originais é obrigatória para conferência e validação das fotocópias.

[ 1 ] 1 (uma) fotocópia legível da certidão de nascimento ou casamento.

[ 2 ] 1 (uma) fotocópia legível da cédula de identidade (RG ou RNE).

[ 3 ] 1 (uma) fotocópia legível do Histórico Escolar do Ensino Médio.

[ 4 ] 1 (uma) fotocópia legível do Certificado de Conclusão do Bacharelado.

[ 5 ] 1 (uma) fotocópia legível do Título de eleitor com comprovante de votação ou justificativa de ausência

[ 6 ] 1 (uma) fotocópia legível do Certificado de Reservista (para homens)

De acordo com a lei no. 12.089 de 11 de novembro de 2009, não será permitida a matrícula em cursos da UNIFESP Campus Baixada Santista caso o candidato já esteja matriculado em algum curso de graduação em uma instituição pública de ensino superior no território nacional.

O não comparecimento nas datas e horários fixados para a matrícula ou a falta de documentação necessária acarretarão a perda da vaga, ficando o candidato excluído de qualquer convocação posterior, não havendo possibilidade de matrícula fora do prazo.

Considerações Finais:

[a] Em caso de dúvidas entrar em contato através do e-mail: imar.engenharia.unifesp@gmail.com

[b] O estudante é responsável por acompanhar os resultados e verificar os prazos conforme publicado no edital

 

 

Suspensão de Refeições no Restaurante Credenciado - A Pantaneira

Informamos à Comunidade do Campus Baixada Santista que, a partir de 19 de janeiro de 2017, o fornecimento de refeições no restaurante A Pantaneira estará suspenso.

O contrato, vigente até 28 de março de 2017, superou o quantitativo estimado de refeições e consequentemente o valor destinado para sua execução.

No entanto, um novo processo de credenciamento de restaurante para o ano de 2017 está em trâmite.

Aguardamos análise e manifestação da PRAE no tocante às cláusulas do Edital e Contrato, além da disponibilidade de recursos orçamentários.

Os estudantes, a partir de 30 de janeiro, poderão fazer suas refeições normalmente no restaurante Universitário do Edifício Central.

 

Direção do Campus

 

 

 

 

 

 

 

 

Novas datas para Desinsetização no Campus

Seguem novas datas e endereços para execução dos serviços de desinsetização:

21/01/17 (sábado)
Ana Costa, 95 - DDT
Epitácio Pessoa, 741 - DDT

28/01/17 (sábado)
Carvalho de Mendonça, 144 - DDT
Campos Melo, 130 - DDT
Silva Jardim, 136 - DDT

Solicitamos que informem ao DGA em gestaoambiental.bs@unifesp.br caso haja alguma restrição em realizar os serviços nas datas previstas.