O Departamento de Tecnologia da Informação da UNIFESP São José dos Campos disponbiliza aos seus clientes os seguintes canais de atendimento:
Fone: |
(12) 3924-9501 |
Unidade Talim |
(12) 3924-9555 |
Unidade Parque |
|
Abertuda de Chamados: |
http://atendimentosjc.unifesp.br |
|
Suporte remoto: |
Suporte Remoto |
|
FAQ: |
Tutoriais e informações |
Para os novos Alunos |
Horário de atendimento
de Segunda - Sexta - 08h00 - 20h00 - Informe email institucional, sala e ramal.
- Use sempre os canais oficiais de atendimento.
- Não envie requisições de serviço para emails pessoais.
- Os atendimentos serão feitos estritamente por ordem de chegada, observando-se de maneira evidente os tipos de Incidentes.
Para mais informações sobre horário de atendimento vide Equipe
FAQ
Aqui você poderá tirar dúvidas e obter informações sobre os mais variados serviços oferecidos pela Divisão de Tecnologia da Informação da Unifesp - SJC.