NOTÍCIAS

Time de Jovens Universitários de São José dos Campos Teve Participação Relevante em Evento Nacional

img1

Leia mais...

Doutor pelo PPG-PO Unifesp-ITA, Felipe Simoyama, Recebe Prêmio Checcini de Melhor Tese de Doutorado do ITA em 2023

prêmio felipe2

 

Leia mais...

Líder do Projeto Ativamente da Enactus Unifesp SJC é Selecionada para o TOP10 "Universitário do Ano" da Enactus Brasil

Leia mais...

Enactus Unifesp SJC Coloca Dois Projetos Como Finalistas em Competição de Destaque

O time Enactus Unifesp SJC faz parte de uma organização de jovens universitários dedicada a melhorar o mundo através da ação empreendedora.

photo 2024 05 13 00 01 36

Foto do time durante uma reunião geral. (Fonte: Enactus Unifesp SJC)

Leia mais...

3º Tech Talks STI-Unifesp

Programa preliminar - 3º Tech Talks STI-Unifesp

3º edição do evento online sobre tecnologia e inovação está com inscrições abertas até o dia 29 de abril de 2024

 

Leia mais...

INFORMES

Edital Tutoria UNIFESP-INPE 2024/2

 

Leia mais...

PLANOS DE ENSINO DAS UC OFERECIDAS NO 2º SEMESTRE DE 2024

Leia mais...

Processo Seletivo de Monitores(as) para UCs de Matemática do ICT/Unifesp - 2º semestre de 2024

Leia mais...

Programa de Orientação Acadêmica (POA)

Leia mais...

Chamada para Processo Seletivo - Doutorado PPGPIT

Leia mais...

Regras para atendimento

A Divisão de Tecnologia da Informação da UNIFESP São José dos Campos, segundo  regras já estabelecidas na instituição e publicadas também na Central de Serviços de TI.  Faz saber sobre os Serviços de TI:

As ORDENS DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO de bens de informática ( microcomputadores, monitores, Voip e correlatos ) só poderão ser abertas e verificadas pela Central de Serviços em TI, desde que os equipamentos estejam devidamente IDENTIFICADOS com respectivas PLACAS DE PATRIMÔNIO da UNIFESP.

Equipamentos que NÃO possuírem PLACA DE PATRIMÔNIO do Setor de Patrimônio NÃO SERÃO VERIFICADOS OU INSTALADOS.

Os atendimentos serão feitos estritamente por ordem de chegada, observando-se de maneira evidente os tipos de Incidentes.

Serviços NÃO realizados pela DTI-SJC:

  • MOVIMENTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS de uma sala para outro ambiente. Para isso comunicar previamente a Divisão de Almoxarifado e Serviços;
  • Configuração, manutenção e instalação de programas em EQUIPAMENTOS PESSOAIS;
  • Manutenção de impressoras;
  • LANÇAMENTO DE FIBRAS ÓTICAS ou passagem de cabeamentos;
  • SUPORTE A SISTEMAS não foram desenvolvidos (ou testados em caso de software livre) pelo departamento de tecnologia da informação UNIFESP;
  • Verificação de microcomputadores com SOFTWARES NÃO LICENCIADOS;
  • Verificação de problemas em MSN, YAHOO MESSENGER, KAZAA, EMULE, INCREDIMAIL e SIMILARES E SITES EXTERNOS;
  • BACKUP DE ARQUIVOS PESSOAIS, por exemplo: filmes, músicas, jogos e fotos;
  • BACKUP EFETUADO PELA CENTRAL DE SERVIÇOS (documento e e-mail) ficará armazenado por 10 dias. Após esse prazo o backup será definitivamente excluído, extinguindo a possibilidade de qualquer recuperação de dados;
  • VERIFICAÇÃO DE NOBREAKS E ESTABILIZADORES. Para isso entre em contato com o serviço de elétrica da Divisão de Serviços.
  • ATENDIMENTO A EVENTOS
  • MANUTENÇÃO OU SUPORTE A EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS (datashow, equipamentos de som, microfones, mesas acústicas).