INFORMES

Programa de Capacitação 4.0 - CIM-Unifesp

Programa de Capacitação 4.0 - CIM-Unifesp

Período de Inscrições

De 18/11/2024 (00h01) até 25/11/2024 (23h59)

Remuneração

  • Graduação: R$ 800,00
  • Mestrado: R$ 2.680,00

Datas Importantes

  • Inscrições: 18 a 25/11/2024
  • Entrevistas: 02 a 04/12/2024
  • Período do Contrato: 02/01 a 31/12/2025

Mais Informações

Para saber mais sobre o Programa Capacitação 4.0 e a Unidade Embrapii, acesse: capacitacaocim.unifesp.br/capacitacao40

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chamada Edital 2024

Edital de chamamento - coleta seletiva cidadã (resíduos recicláveis e reutilizáveis)

Veja o edital aqui

Edital Tutoria UNIFESP-INPE 2024/2

 

Leia mais...

PLANOS DE ENSINO DAS UC OFERECIDAS NO 2º SEMESTRE DE 2024

Leia mais...

Processo Seletivo de Monitores(as) para UCs de Matemática do ICT/Unifesp - 2º semestre de 2024

Leia mais...

Regras para atendimento

A Divisão de Tecnologia da Informação da UNIFESP São José dos Campos, segundo  regras já estabelecidas na instituição e publicadas também na Central de Serviços de TI.  Faz saber sobre os Serviços de TI:

As ORDENS DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO de bens de informática ( microcomputadores, monitores, Voip e correlatos ) só poderão ser abertas e verificadas pela Central de Serviços em TI, desde que os equipamentos estejam devidamente IDENTIFICADOS com respectivas PLACAS DE PATRIMÔNIO da UNIFESP.

Equipamentos que NÃO possuírem PLACA DE PATRIMÔNIO do Setor de Patrimônio NÃO SERÃO VERIFICADOS OU INSTALADOS.

Os atendimentos serão feitos estritamente por ordem de chegada, observando-se de maneira evidente os tipos de Incidentes.

Serviços NÃO realizados pela DTI-SJC:

  • MOVIMENTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS de uma sala para outro ambiente. Para isso comunicar previamente a Divisão de Almoxarifado e Serviços;
  • Configuração, manutenção e instalação de programas em EQUIPAMENTOS PESSOAIS;
  • Manutenção de impressoras;
  • LANÇAMENTO DE FIBRAS ÓTICAS ou passagem de cabeamentos;
  • SUPORTE A SISTEMAS não foram desenvolvidos (ou testados em caso de software livre) pelo departamento de tecnologia da informação UNIFESP;
  • Verificação de microcomputadores com SOFTWARES NÃO LICENCIADOS;
  • Verificação de problemas em MSN, YAHOO MESSENGER, KAZAA, EMULE, INCREDIMAIL e SIMILARES E SITES EXTERNOS;
  • BACKUP DE ARQUIVOS PESSOAIS, por exemplo: filmes, músicas, jogos e fotos;
  • BACKUP EFETUADO PELA CENTRAL DE SERVIÇOS (documento e e-mail) ficará armazenado por 10 dias. Após esse prazo o backup será definitivamente excluído, extinguindo a possibilidade de qualquer recuperação de dados;
  • VERIFICAÇÃO DE NOBREAKS E ESTABILIZADORES. Para isso entre em contato com o serviço de elétrica da Divisão de Serviços.
  • ATENDIMENTO A EVENTOS
  • MANUTENÇÃO OU SUPORTE A EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS (datashow, equipamentos de som, microfones, mesas acústicas).