Recebi hoje, 28/05/2015, um informe da nossa reitora, profa. Soraya, que traz ânimo e esperança: o governo liberou recursos suficientes para quitação das notas fiscais em aberto e manutenção das atividades fins da Unifesp. É um sinal de que a luta da comunidade universitária já rendeu frutos. Contudo, mesmo se confirmando essa melhora, é preciso garantir os recursos de capital e investimento para aquisição de livros e montagem de diversos novos laboratórios de ensino no ICT.
Atendendo ainda a uma sugestão da reitora, passamos a publicar as notas fiscais em aberto especificando quais já estão vencidas e quais irão vencer, conforme quadro abaixo.
Por fim, aproveito para convidar todos a participarem da reunião da congregação hoje às 13h30min. no auditório da Unidade Parque Tecnológico. Teremos a honra de receber a profa. Isabel, pró-reitora de administração e a técnica Tânia Mara, diretora do Escritório Técnico de Apoio à Gestão da reitoria da Unifesp. Elas darão os detalhes da informação supracitada que a reitora me passou, bem como outras informações sobre o orçamento da universidade. Não perca!
Continuaremos mantendo todos informados, visto que a transparência é um princípio da boa gestão pública.