Fortalecendo o alcance e o impacto dos movimentos de direitos humanos no Brasil

Na última sexta-feira (22/3) o Anfiteatro Leitão da Cunha da Unifesp foi palco de um evento de lançamento marcante para os movimentos de direitos humanos no Brasil. Sob o título Fortalecendo o alcance e o impacto dos movimentos de direitos humanos no Brasil, o projeto, que abrange quatro estados brasileiros, é resultado de uma colaboração entre diversas instituições, incluindo a Conectas Direitos Humanos, o Centro de Arqueologia e Antropologia Forense (CAAF) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o Movimento Independente Mães de Maio e a Universidade de Manchester. Financiado pelo Fundo das Nações Unidas para a Democracia, visa contribuir para o pleno acesso ao Estado de Direito das famílias das vítimas da violência estatal no Brasil, fortalecendo seu movimento para que suas demandas por justiça sejam mais amplamente ouvidas e reconhecidas.

Saiba mais aqui.