CIBio-Unifesp participa da XIII edição do ENCIBio

20231002 090515

O ENCIBio é um encontro realizado a cada dois anos e tem como objetivo promover debates, discussão, encontros e atualizações a respeito da legislação de biossegurança, sendo um evento aberto aos profissionais das Comissões Internas de Biossegurança (CIBios) e estudantes. A XIII edição do ENCIBio foi realizada nos dias 02 a 05 de outubro de 2023 e organizada pelas Comissões Técnicas de Biossegurança (CIBio) da Universidade de São Paulo (USP) em parceria com a Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio/Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação).

A CIBio-Unifesp marcou presença no evento na figura de sua presidente Giselle Zenker Justo e dos membros Isaias Glezer e Thaysa Paschoalin. A programação do evento foi bastante abrangente abordando temas importantes para o correto gerenciamento de projetos que envolvam os Organismos Geneticamente Modificados. Clique aqui para acessar a programação completa do evento.

A troca de experiências e resolução de dúvidas foi fundamental para aprimorar a atuação da Cibio dentro de nossa instituição.