Normalização das Atividades na Próxima Semana e Restaurante Universitário

A Direção Acadêmica comunica que as atividades da EPPEN-Campus Osasco, na próxima semana (04 a 09 de junho), serão normais.
Aproveitamos para informar que, devido à impossibilidade de renovação de contrato com a Empresa Pack Food, o Restaurante Universitário, a partir de 04 de junho, terá nova prestadora de serviços, a empresa Yakisan.
Apesar desta mudança, o RU funcionará normalmente. Estaremos atentos para evitar transtornos neste período de transição entre as empresas fornecedoras de alimentação.
A partir, também da próxima segunda-feira, dia 04 de junho, as instâncias internas da EPPEN (Coordenações de Curso e de Programas, Câmaras de Graduação e Pós-Graduação e Congregação) se mobilizarão para avaliar a necessidade de readequação dos calendários acadêmicos.
Informamos, ainda, que serão iniciadas gestões junto à Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas, com o objetivo de dirimir quaisquer dúvidas relativas ao ponto dos Servidores Técnicos Administrativos em Educação no período de suspensão das atividades.
Atenciosamente.
Luciana Massaro Onusic – Diretora Acadêmica da EPPEN-Campus Osasco