Sobre

A Biblioteca da Unifesp Campus Osasco é um órgão complementar, responsável tecnicamente pelo provimento de informações necessárias às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, bem como divulgação de recursos informacionais.

Têm como missão oferecer suporte informacional; disseminar informações especializadas visando à formação e o aprimoramento do conhecimento técnico, científico e cultural de alunos, professores e comunidade em geral.

Possui registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB8).

O acervo da Biblioteca visa suprir numa visão abrangente as necessidades dos cursos de graduação e pós-graduação das áreas de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Relações Internacionais e mais recentemente Ciências Atuariais, Gestão de Políticas e Organizações Públicas. Atualmente o acervo encontra-se em FORMAÇÃO.

Horário de funcionamento:

Período Letivo