PPED abre inscrições para o credenciamento de professores para seu quadro docente permanente

O Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento - PPED do Departamento de Economia da Universidade Federal de São Paulo - (Escola Paulista de Política, Economia e Negócios - EPPEN) UNIFESP faz saber aos interessados que, no período de 26 de fevereiro a 30 de março de 2021, estarão abertas as inscrições para o credenciamento de professores para seu quadro docente permanente.

O presente Edital torna pública a abertura de inscrições para o processo de credenciamento de novos professores no PPED-Unifesp.
Está aberta UMA VAGA para docente permanente no Programa de Pós Graduação em Economia e Desenvolvimento PPED-Unifesp.

Perfil do Professor Permanente: o professor permanente será alocado nas linhas 1 ou 2 do Programa. Para tanto, suas produções bibliográficas, sua pesquisa, deverão estar relacionadas às áreas Desenvolvimento Econômico.

Edital disponivél em https://www.unifesp.br/campus/osa2/editais-e-lista-de-aprovados/editais-mestradoacad