Prêmio Excelência em Pesquisa 2022 - CaPGPq-EPPEN

PRÊMIO EXCELÊNCIA EM PESQUISA 2022

O Prêmio de Excelência em Pesquisa da Unifesp tem por objetivo promover, reconhecer e divulgar o mérito cienfico de alto nível, premiando os pesquisadores da instituição que mais se destacaram, tanto no cenário nacional, quanto no internacional.

A Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (CaPGPq-EPPEN) torna pública a presente chamada e convida os interessados a inscreverem-se no presente Edital, conforme a Portaria N.1135/2022 e o Edital N. 408/2022, ambos da ProPGPq.

Os pesquisadores interessados deverão enviar para a Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Paulista de Economia Política e Negócios via e-mail (camara.pos.osasco@unifesp.br), anexando:
- Formulário preenchido (Anexo I - disponível no Edital);
- Cópia do trabalho publicado.

EDITAL INTERNO CaPGPq-EPPEN -UNIFESP 001/2022

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail camara.pos.osasco@unifesp.br