Abertura da Semana de Visitas Técnicas do Programa de Intercâmbio de Estudos de Negócios Brasil-Canadá

Odete 1

O Acordo de Cooperação entre as duas instituições prevê a realização de diversas atividades em parceria.

No dia 24 de abril aconteceu o evento de abertura da Semana de Visitas Técnicas do Programa de Intercâmbio de Estudos de Negócios Brasil-Canadá. Estiveram presentes na cerimônia a diretora da EPPEN, Dra. Luciana Onusic, o Diretor da Odette School of Business da University of Windsor - Canadá, Dr. Mitchell Fields, o chefe do departamento acadêmico de administração, Dr. Durval Santos e as coordenadoras do programa da EPPEN, Dra. Marcia Azevedo e da Odette School of Business, Dra. Francine Schlosser. O programa contou com a participação de 21 estudantes, 9 de University of Windsor e 12 da Unifesp, todos presentes durante a abertura. Durante o evento os diretores de ambas as escolas endossaram o Acordo de Cooperação entre a Unifesp e a University of Windsor. Após a abertura houve uma palestra sobre a Formação Econômica do Brasil proferida pelo Dr. Jose Henrique Sperancini, da Universidade Federal do ABC. O Acordo de Cooperação já está vigente e prevê a realização de diversas atividades em parceria entre as duas instituições.

Odete 2

Odete 4