Edital para estudantes da graduação atuarem no Projeto de Monitoramento do Plano de Governo Aberto - Prefeitura Municipal de Osasco.

Edital Governo Aberto

Aberto o edital para estudantes da graduação atuarem no Projeto de Monitoramento do Plano de Governo Aberto - Prefeitura Municipal de Osasco.

Link de acesso ao edital: https://licitacao.fapunifesp.edu.br/portal/detalhe/165

São 5 vagas para graduandos (de todos os cursos da EPPEN-Osasco) e esta é uma ótima oportunidade para ter contato com uma importante política pública que promove a participação, a transparência, dados abertos e accountability com o uso de tecnologias. Além disso, contará como horas de atividades complementares de pesquisa.

A bolsa será pelo período de 12 meses e no valor de R$ 800,00.

Período de inscrição: 26 a 30/06/23
Análise das candidaturas: 03 e 04/07/23
Convocação para a entrevista: 04/07/23
Entrevistas: 05 e 06/07/23