O Cursinho Pré-Universitário Helena Pignatari, do campus Osasco, está com vagas abertas para professores de Matemática, Física e Química.

Cursinho Helena Pignatari Vagas professosrAs aulas do cursinho ocorrem aos finais de semana sendo sábados presenciais no campus Osasco da UNIFESP e online via Meets aos domingos, são aulas voltadas para jovens vestibulandos em situação de vulnerabilidade social na região de São Paulo e atualmente a turma conta com cerca de 40 alunos ativos.

Para a candidatura, além da disposição e conhecimento da matéria de interesse. é necessário ter a disponibilidade de atuar em 1 (um) horário da grade do cursinho aos finais de semana. Aos atuantes do cursinho, é oferecido um

Certificado de Horas Complementares de 2 (duas) horas semanais. Os interessados em lecionar no cursinho popular devem se inscrever pelo link a seguir: https://forms.gle/Ep59jFwKtg2h53yf7 e esperar o contato da coordenação para uma conversa.

Dúvidas podem ser sanadas pelo Instagram: @helenapignatari