Curso e Departamento de Administração visitam empresa Aboissa para parceria em Estágios

PHOTO 2023 08 23 19 05 02

Profa. Regina, Munir Aboissa e Prof. Durval na sede da Aboissa.

A Aboissa, empresa considerada um dos maiores e mais respeitados brokers de commodities da América Latina, recebeu, nesta quarta-feira (23/08/23), a Coordenação do Curso e a Chefia do Departamento de Administração, profa. Regina de Camargo Barros e Prof. Durval Lucas Jr., com o intuito de desenvolver um processo seletivo de estágio com estudantes do curso de Administração da UNIFESP.

Para Munir Aboissa, CEO da empresa, “por ser uma empresa que busca o jovem com energia, ambição e resiliência, a aproximação com o Curso de Administração da UNIFESP será de grande valia na identificação de jovens talentos para a Aboissa”.

“É uma grande oportunidade para os estudantes do curso de Administração, pois a Aboissa é uma empresa que, de fato, está em busca do jovem com ânsia de aprender, com muita vontade e garra. Essas características, nossos estudantes têm de sobra”, diz a profa. Regina, Coordenadora do Curso de Administração.

“O Departamento de Administração conta com docentes do mais alto nível e capacidade intelectual. O resultado disso é uma formação diferenciada, totalmente compatível com o perfil de estudantes que a Aboissa procura. Certamente essa parceria com o Curso de Administração será um sucesso”, diz o prof. Durval, Chefe do Departamento de Administração.

Nos próximos dias, a Aboissa visitará a EPPEN para definição das etapas do processo seletivo de estagiários do Curso de Administração.