Seminários Adunifesp: lançamento do livro “O Voto e a Vida” e debate com Prof. autor Murilo Leal

lançameto muriloConvidamos para o lançamento do livro “O Voto e a Vida” e debate com o professor autor Murilo Leal

A Adunifesp apresenta como atividade de estreia dos “Seminários Adunifesp: universidade, ciência, cultura e política” o lançamento do livro “O Voto e a Vida” e debate com Prof. autor Murilo Leal no dia 25 de novembro de 2023, sábado às 10h na sede da Associação dos Docentes da Unifesp (R. Napoleão de Barros, 841, Vl. Clementino). Após a atividade teremos confraternização. Participe!

Serviço
Seminários Adunifesp: universidade, ciência, cultura e política e lançamento do livro “O Voto e a Vida”
Quando: 25 de novembro de 2023, sábado às 10h
Onde: Associação dos Docentes da Unifesp (R. Napoleão de Barros, 841, Vl. Clementino)