Congresso Acadêmico Unifesp 2024: está aberto o período para submissão de trabalhos acadêmicos

arte submissao de resumos ca2024 twitter
A data final para o envio de resumos é até 1 de abril e tem foco em estudantes de graduação e de pós-graduação

Atenção, comunidade da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)! Já está aberto o período de submissão de resumos dos trabalhos para o Congresso Acadêmico Unifesp 2024.

Estudantes envolvidos nos diferentes programas institucionais na Unifesp, tanto na graduação quanto na  pós-graduação, podem submeter seus resumos para apresentação de trabalho no congresso. Servidores(as) técnico-administrativos(as) também podem enviar seus projetos acadêmicos.
Não perca a oportunidade de expor sua produção acadêmica desenvolvida ao longo da graduação e da pós-graduação e de trocar experiências com outros(as) estudantes, docentes e pesquisadores(as).

Conheça o passo a passo para a submissão de resumosEstá disponível na plataforma SUA Unifesp o passo a passo para o envio de resumos para o Congresso Acadêmico Unifesp 2024.
Por meio do Sistema de Submissão de Resumos para o Congresso Acadêmico Unifesp, você insere informações como campus, participantes, resumo do trabalho, entre outros. Para acessá-lo, clique aqui.  Não deixe para os últimos dias!

Serviço:
Data de realização: 20 a 24 de maio de 2024