1º Congresso de Gestão e Política Pública

congresso mpgpop2

Normas para Elaboração do Trabalho

Os trabalhos deverão ser submetidos para o e-mail mestradopgpop@gmail.com.

Cada trabalho deverá ter no máximo quatro autores. Cada autor pode submeter no máximo três trabalhos.

Deverá ser indicado no e-mail uma das seguintes áreas: Gestão de Políticas ou Organizações Públicas.

O texto do trabalho deverá ser formatado em Word, com fonte tipo Arial, tamanho 12, sendo no máximo 20 páginas, onde deverão constar:

- Título e resumo do trabalho contendo de três a cinco palavras-chave;

- Nome, filiação institucional e endereço eletrônico. Somente os nomes indicados serão divulgados na programação do Congresso;

- O corpo principal do trabalho deverá destacar objetivo, método, revisão teórica, resultados e conclusões do trabalho.

Serão realizadas sessões com apresentação de três trabalhos, cada um com apresentação máxima de 15 minutos, havendo um debate de 15 minutos no final de cada sessão;

- A programação será disponibilizada no site congresso.unifesp.br na primeira quinzena de Julho de 2015.

Datas Importantes

11/05/2015 – Início para submissão de trabalhos;
21/06/2015 – Data final para submissão de trabalhos;
15/07/2015 – Divulgação da programação na Internet: congresso.unifesp.br;
17/07/2015 – Credenciamento e início do evento.