Mais uma conquista da EPPEN JR e uma oportunidade de crescer ainda mais como empresa!

A Eppen Júnior é uma empresa de consultoria formada por alunos de graduação da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), localizada na cidade de Osasco.

Em meio ao dinamismo do mundo universitário e mercado de trabalho, estudantes se apaixonam pela ideia de colocar a teoria em prática durante a graduação. Motivados, eles entram na Eppen Júnior buscando seu desenvolvimento pessoal e profissional, que é alcançado por meio de treinamentos e, principalmente, pela prestação de serviços de consultoria empresarial com custos abaixo do valor do mercado.

A Eppen Júnior reconhece na parceria com o Correio Paulista a possibilidade de crescer como empresa e estreitar os laços com a comunidade de Osasco, promovendo eventos abertos, incentivando o empreendedorismo local e fomentando a economia da região. “Estamos otimistas e encantados com essa oportunidade, pois acreditamos que, através de um meio de comunicação tão presente na cidade, conseguimos também maior visibilidade, facilitando o acesso de pequenas e médias empresas à um serviço de consultoria de qualidade”, complementa Letícia Yoshimi, diretora de marketing e comunicação.

Fonte: http://correiopaulista.com/2013/eppen-junior-da-unifesp-osasco-fecha-parceria-com-o-jornal-correio-paulista/